Terras Brancas de EmpÁtica

Localizadas a sudeste das Terras Ruins de Discórdia, as Terras Brancas de Empática ostentam as maiores elevações do Fim do Mundo. Escalando a íngreme subida das Terras Brancas, a temperatura começa a diminuir rapidamente, e à medida que a elevação aumenta, a paisagem do tipo pradaria rapidamente se transforma em uma tundra gélida. Mesmo durante a chamada “estação quente”, pedaços consideráveis de neve cobrem os gramados de Empática. Em outras épocas do ano, nevascas aparentemente infindáveis depositam vários metros de neve sobre o terreno.


Diferente de outras regiões próximas no Fim do Mundo, as Terras Brancas de Empática estão cheias de vida selvagem. Veados, coelhos e lêmures fazem seus lares em Empática; e, surpreendentemente, há poucos mutantes. A paisagem de Empática consiste principalmente de densas florestas, campos abertos, e cordilheiras arborizadas. As regiões florestais são populadas por milhares de pinheiros e bétulas verdes. A região sob neve consiste de uma série de declives longos e gramíneos (apesar da maior parte da grama ser incolor e morta), assim como vales rasos com árvores verdes isoladas.


Na descida leste de Empática, o caminho conhecido como Estrada da Torre leva colina abaixo diretamente em direção à Torre Negra. Apesar de a estrada ser freqüentemente bloqueada por depósitos de neve intransponíveis (especialmente nas maiores elevações), robôs limpa-neve criados pela North Central Positronics limpam regularmente o caminho. Na base da descida leste está o Dogan conhecido como NCP Posto Avançado Federal 19, que foi originalmente criado pela North Central Positronics para monitorar a Torre Negra nas proximidades.


Em suas maiores elevações, as temperaturas médias das Terras Brancas são de -32 graus durante a Lua do Demônio e -1 grau durante a Lua do Mascate.