O remake de Salem’s  Lot vai ser lançado no streaming MAX

Segundo The Hollywood Reporter o remake de Os Vampiros de Salem’s Lot, estreará no serviço de streaming Max ainda este ano. O filme deveria chegar aos cinemas originalmente em setembro de 2022 e, após a fusão da Warner Brothers com a Discovery, foi transferido para abril de 2023. Mais tarde, foi retirado completamente da programação de lançamento nos cinemas, neste ponto, havia realmente apenas dois caminhos realistas para a adaptação de Gary Dauberman, ela poderia ir diretamente para o serviço de streaming, Max, ou pode acabar o cemitério de filmes como todos os outros filmes que o Warner Brothers arquivou recentemente por motivos fiscais. O Cinema simplesmente não parecia estar nas opções neste momento.

Hoje (12/03) descobrimos que o estúdio escolheu a primeira opção. ‘Salem’s Lot’ de 1979 (que chegou no Brasil como A Mansão Marsten ou Os Vampiros de Salem’s Lot) de Dauberman realmente atingirá Max ainda este ano. Nenhuma data de lançamento foi anunciada, mas parece seguro assumir que isso ocorrerá em algum momento da chamada “Spooky Season” próxima ao Halloween.

A decisão da Warner em lançar ‘Salem’s Lot no Max indica falta de qualidade? Bem, não necessariamente! Muitos filmes somente em streaming valem o nosso tempo, e alguns deles deveriam ter passado o dia nos cinemas (O próprio A Morte do Dêmonio: Ascensão iria ser lançado direto no HBO Max e foi lançado no cinema no lugar de Salem’s Lot em Abril de 2023). No entanto, sinaliza falta de fé por parte da Warner Bros. em relação às perspectivas de bilheteria do filme. Talvez seja um problema de qualidade; talvez o filme simplesmente não se encaixe bem no cronograma de lançamento que o Warner Brothers planejou para o resto do ano.

O próprio Stephen King fez campanha para o lançamento do filme e falamos sobre isso aqui.

“Entre você e eu, Twitter, vi o novo SALEM’S LOT e é muito bom”, escreveu Stephen King no Twitter/X, em 19 de fevereiro. “Não sei por que o Warner Brothers está segurando, não que seja constrangedor ou algo assim. Quem sabe. Eu apenas escrevo as malditas coisas.”

O elenco o remake de Salem’s Lot, inclui Lewis Pullman como Ben Mears, Makenzie Leigh como Susan Norton, Alfre Woodard como Drª Cody, John Benjamin Hickey como Padre Callahan, Bill Camp, Nicholas Crovetti, Jordan Preston Carter, William Sadler, Spencer Treat Clark, Cade Woodward, Debra Christofferson e Pilou Asbaek.

A equipe criativa de Dauberman inclui o diretor de fotografia Michael Burgess (Annabelle 3: De Volta Para Casa, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio), o designer de produção Marc Fisichella (Ma, The Maze Runner), o editor Luke Ciarrocchi (Fragmentado, Vidro), os compositores Nathan Barr (O Mistério do Relógio na Parede, The Great) e Lisbeth Scott (American Son, Folha Mágica), a figurinista Virginia Johnson (Os Novos Mutantes, 22 Milhas) e o primeiro assistente de direção Jeffrey “JP” Wetzel (Maligno, Annabelle 3: De Volta Para Casa).

É a terceira vez que o livro Salem é adaptado, sendo a primeira uma minissérie lançada em 1979, dirigido por Tobe Hooper, a segunda sendo outra minissérie lançada em Salem’s Lot dirigida por Mikael Salomon. O livro Salem’s Lot é publicado no Brasil como Salem pela Editora Suma e você pode adquirir aqui.

Não há mais nada a relatar sobre ‘Salem’s Lot de Dauberman neste momento, mas tenha certeza de que iremos mantê-los informados à medida que novas atualizações chegarem.

E vocês, Leitores Fiéis? O que acharam de mais uma adaptação de ‘Salem’s Lot? Empolgados para mais esse filme?

Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *