Glen Powell será o protagonista do remake de O Sobrevivente

O ator Glen Powell, é com certeza uma das estrelas em ascensão e também mais ocupadas de Hollywood e acaba de adicionar outro grande papel ao seu futuro portifólio. Ele foi escalado como Ben Richards o protagonista do remake da nova adaptação O Concorrente da Paramount pela Paramount Pictures.

Glen Powell escalado para ser Ben Richards no remake.

Edgar Wright será o diretor e também produzirá com seu parceiro de produção Nira Park e Simon Kinberg, Roteiro é de Michael Bacall e com George Linder como produtor executivo.

Baseado no romance de Stephen King, que o autor publicou pela primeira vez sob o pseudônimo de Richard Bachman, O Concorrente (The Running Man) ficou famoso pelo filme de 1987 estrelado por Arnold Schwarzenegger, que no Brasil veio com o título O Sobrevivente.

Poster de O Sobrevivente, filme de 1987

O romance futurista é um thriller de perseguição ambientado em uma América distópica no ano de 2025. A história é centrada em Ben Richards, um homem desesperado que participa de um violento reality show chamado O Concorrente para ganhar dinheiro suficiente para curar sua filha gravemente doente. O show segue Richards sendo perseguido por vários caçadores enviados para matá-lo.

Capa de O Concorrente

Powell estrelou recentemente ao lado de Sydney Sweeney na comédia romântica da Sony e sucesso de bilheteria internacional, Todos Menos Você (Everyone But You), que arrecadou mais de US$ 200 milhões em todo o mundo. Em seguida, ele será visto na comédia de ação Hitman, com o diretor indicado ao Oscar Richard Linklater, na qual ele também co-escreveu e coproduziu. O filme, que já vem sendo aclamado, estreia nos cinemas em 24 de maio de 2024 e será lançado na Netflix em 7 de junho. Powell também será visto em breve no aguardado filme de ação da Universal, Twisters, dirigido por Lee Isaac Chung, um novo capítulo do sucesso de bilheteria de 1996, Twister. O novo filme também é estrelado por Daisy Edgar-Jones, tem lançamento previsto para 19 de julho de 2024.

Fato interessante é que em 2022, Arnold Schwarzenegger propôs uma sequência para O Sobrevivente seu filme de 1987, também baseado em O Concorrente.

O livro O Concorrente no momento se encontra esgotado no Brasil, disponível apenas como e-book, porém em 2023 a editora Suma começou o selo Os Livros de Bachman que trouxe o aguardado relançamento de A Longa Marcha e recentemente numa live a Suma confirmou que O Concorrente e A Autoestrada estão sendo trabalhados e chegarão em algum momento e muito provalamente no selo designado aos livros de Bachman.

Não vou dizer a ordem, mas “O concorrente” e “A autoestrada” estão sendo trabalhados e chegarão em algum momento, quando for vir eu aviso! hehe

Editora Suma

O remake O Sobrevivente ainda não tem previsão de lançamento, mas com certeza de que iremos mantê-los informados à medida que novas informações chegarem.

E vocês, Leitores Fiéis? O que acharam de novo remake O Sobrevivente? Empolgados para mais esse filme?

Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *