As filmagens da adaptação de O Macaco foram encerradas e restante do elenco revelado.

Terminaram as filmagens da adaptação de O Macaco (The Monkey) conto da antologia Tripulação de Esqueletos (Skeleton Crew), foi revelado o restante do elenco principal que inclui Theo James (The White Lotus) anteriormente revelado como protagonista do longa.

Agora inclui Tatiana Maslany (She-Hulk: Attorney at Law), Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Christian Convery (Sweet Tooth), Colin O’Brien (Wonka), Rohan Campbell (The Hardy Boys) e Sarah Levy (Schitt’s Creek).

Clockwise L-R: Tatiana Maslany, Elijah Wood, Christian Convery, Colin O’Brien, Rohan Campbell e Sarah Levy

Como informado anteriormente, a equipe por trás do filme inclui o supremo do gênero James Wan, criador do Invocaverso e co-criador das franquias Jogos Mortais e Sobrenatural.

A trama de O Macaco, decorre quando os irmãos gêmeos Hal e Bill descobrem um velho macaco de brinquedo de seu pai no sótão, e uma série de mortes horríveis começa a ocorrer ao seu redor. Os irmãos decidem jogar o macaco fora e seguir em frente com suas vidas, se distanciando com o passar dos anos. Mas quando as mortes misteriosas recomeçam, os irmãos devem se reunir para encontrar uma forma de destruir o macaco de uma vez por todas, antes que ele tire a vida de todos os que lhes são próximos.

Theo James interpreta os irmãos gêmeos adultos. E Convery interpreta os gêmeos mais novos.

A produção é de James Wan está com os parceiros da Atomic Monster, Michael Clear (M3GAN), e Jason Cloth (Coringa) e Dave Caplan (Babylon) do C2 Motion Picture Group. A C2 financiou a história sobrenatural que foi adaptada para as telas pelo especialista em gênero Osgood Perkins (Pernas Longas), que também dirige o longa. Os produtores executivos são Fred Berger (La La Land) do Range, Peter Luo e Nancy Xu do Stars Collective e John Friedberg (Groenlândia) para Black Bear. A Black Bear International lançou as vendas do filme em Cannes, onde ouvimos dizer que vendeu bem.

Não é a primeira vez que tentam adaptar O Macaco nos cinemas, Mark Pavia queria adaptar o conto em um filme antológico em 2012 (do mesmo jeito que Creepshow e Contos da Escuridão), junto com os contos A Imagem do Ceifador (da antologia Tripulação de Esqueletos), Milha 81 (da antologia Bazar de Sonhos Ruins) e N. (da antologia Ao Cair da Noite) ambos também de autoria de Stephen King.

A adaptação de O Macaco ainda não tem data de lançamento, mas tenha certeza de que iremos mantê-los informados à medida que novas informações chegarem.

E vocês, Leitores Fiéis? O que acharam de uma adaptação de O Macaco? Empolgados para mais esse filme?

Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *