HOLLY, livro de Stephen King, vai virar série!

Durante uma rodada de perguntas e respostas no “Printers Row Lit Fest” de Chicago, Jack Bender (que já trabalhou anteriormente em uma adaptação de Stephen King, mais precisamente como produtor em “Mr. Mercedes“), confirmou que está trabalhando em uma versão para a tv de outro livro de King, mais especificamente, “Holly”, último livro lançado pelo autor em 2023 e que traz uma história solo da já famosa detetive Holly Gibney, personagem muito querida pelos Leitores Fiéis.

.

Sobre a adaptação, Bender disse o seguinte:

“É a beleza de contar histórias e compartilhá-las com um grupo de pessoas. Essa é uma das melhores coisas sobre fazer shows para TV, quando você está com pessoas legais trabalhando em algo que você se importa. Tive sorte de conhecer e trabalhar com Stephen King. A propósito, o seu novo livro, Holly, é fantástico. Vamos adaptá-lo como série. Ainda não anunciámos.”

Jack Bender

Ainda não há mais detalhes sobre a série, como a quantidade de temporadas, data de estreia ou quem serão os atores que interpretarão os personagens, mas assim que forem surgindo mais informações, avisaremos por aqui.

E vocês, Leitores Fiéis? O que acharam dessa novidade? Empolgados para mais essa adaptação? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. Se é o mesmo diretor/produtor de Mr. Mercedes, só tenho um pedido a fazer: tragam a mesma atriz como Holly na série, seria muito bacana ter ela (e os demais envolvidos, como Jerome e Barb) comandando as investigações o/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *