Novembro de 63 terá uma edição limitada publicada pela PS Publishing

A editora britânica PS Publishing se prepara para publicar uma edição limitada do romance Novembro de 63 (22/11/63) de Stephen King, com ilustrações feitas pelo artista François Vaillancourt!

A editora PS Publishing deu uma atualização sobre o projeto para 2024 em seu primeiro boletim informativo do ano, mas não mencionaram o nome do romance, porém as ilustrações acima e abaixo neste boletim são evidentes, se trata de uma edição limitada do romance Novembro de 63 de Stephen King, que a PS Publishing planeja lançar em 2024.

Por hora não se tem mais informações, se sabe que as ilustrações da edição em questão são feitas pelo artista canadense François Vaillancourt, que ofereceu 35 ilustrações à PS Publishing.

A PS Publishing já tem uma “parceria” a tempos com Stephen King, diversos livros tiveram edições limitadas, livros como O Cemitério, Christine, Carrie, A Maldição, Tripulação de Esqueletos, Salem, Sombras da Noite, Os Estranhos, A Dança da Morte, Zona Morta, Cujo e Quatro Estações. As últimas edições limitadas de Stephen King pela PS Publishing foram colocadas à venda em maio sendo Cujo em maio de 2021 e Quatro Estações em maio de 2023, então podemos presumir que será lançado no mesmo tipo de cronograma para esta edição.

Manteremos vocês informados assim que houverem mais informações!

Novembro de 63 é publicado no Brasil pela editora Suma e você pode adquirir aqui.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *