A série Chapelwaite não terá uma segunda temporada

A série “Chapelwaite” (Baseada no conto “Jerusalm’s Lot” de Stephen King) deveria ter uma segunda temporada, mas recentemente o showrunner declarou que aparentemente ela não acontecerá!

Ao contrário do que foi anunciado em fevereiro de 2022, afirmando que uma segunda temporada da série Chapelwaite estava em produção, soubemos pelo showrunner que por hora não haverá segunda temporada!

Na verdade, Peter Filardi, o showrunner da série compartilhou uma mensagem simples e curta sobre este assunto no Twitter/X, afirmando:

“Receio que a história do Capitão Boone termine nas areias das praias do Maine. Não haverá segunda temporada. Obrigado a todos os fãs de Chapelwaite.”

Jason Filardi

A trama de Chapelwaite, é ambientada na década de 1850, e segue o capitão Charles Boone, que se muda com seus três filhos para sua casa ancestral na pequena e aparentemente tranquila cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. Ele terá que enfrentar segredos de família sórdidos e lutar para acabar com a escuridão que aflige os Boones há gerações.

O conto Jerusalem’s Lot está presente no livro Sombras da Noite, atualmente publicado pela editora Suma no Brasil e você pode encontra-lo aqui

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

6 respostas

  1. Ia ter segunda temporada, estava fechado, mas deram pra trás sem explicação alguma. Acho falta de respeito e está ficando cada vez pior. Daqui a pouco só vai dar pra confiar em Dorama que só tem uma temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *