Mike Flanagan apresenta todo o incrível elenco de A Vida de Chuck

O diretor Mike Flanagan (Jogo Perigoso, Doutor Sono) está voltando ao mundo de Stephen King com uma adaptação de uma novela, A Vida de Chuck, e o próprio nos trouxe novidades por meio do seu perfil no Twitter/X.

Como anunciado anteriormente, a adaptação tem no elenco Tom Hiddleston (Loki, Kong – Ilha da Caveira) e Mark Hamill (Star Wars) lideram o elenco. Com Tom Hiddleston interpretará Chuck, com Mark Hamill no papel de Albie.

Já faz muito tempo que não faço um filme completamente independente, e isso não seria possível sem os esforços hercúleos do nosso produtor, Trevor Macy, que criou este filme, juntamente com nossos parceiros da QWGmire.

Mike Flanagan

Somos um filme totalmente independente em produção sob nosso acordo provisório SAG-AFTRA. A SAG-AFTRA considerou esse acordo uma parte vital da sua estratégia de ataque, e estamos a fazer este filme nos seus termos, à medida que os apoiamos.

Mike Flanagan

Então, nesse espírito de solidariedade, tenho o prazer de anunciar o resto do nosso grupo que se juntou a Tom Hiddleston, Mark Hamill, Chiwetel Ejiofor, Karen Gillan e Jacob Tremblay na produção que começou no Alabama sob um acordo provisório no início deste mês.

Mike Flanagan

A VIDA DE CHUCK é uma história muito pessoal para mim, e um filme pelo qual estou muito grato que estará no mundo. Manteremos vocês informados com mais atualizações assim que elas surgirem

Mike Flanagan

Agora se juntam ao elenco Chiwetel Ejiofor (Rob Peace), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia Vol. 3), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) assinaram contrato para estrelar A Vida de Chuck.

Também entraram para o elenco Taylor Gordon, Mia Sara, Benjamin Pajak, Trinity Bliss, Matthew Lillard, Q’orianka Kilcher, Antonio Raul Corbo, Harvey Guillén, David Dastmalchian, Kate Siegel, Carl Lumbly, Annalise Basso, Samantha Sloyan, Rahul Kohli, Matt Biedel, Sauriyan Sapkota, Saidah Arrika Ekulona, Michael Trucco, Violet McGraw, Molly Quinn e Heather Langenkamp.

O projeto foi anunciado em maio de 2023, com Mike Flanagan como diretor, produtor e roteirista. Essa adaptação de uma novela de Stephen King do livro Com Sangue, o filme terá tons de dramas compatíveis com os dos filmes Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade e Á Espera de um Milagre. As filmagens começaram no Alabama sob um acordo provisório SAG-AFTRA em outubro.

A trama de A Vida de Chuck é dividida em três histórias separadas ligadas para contar a biografia de Charles Krantz ao contrário. O livro Com Sangue que contém a novela A Vida de Chuck foi lançado no Brasil pela Editora Suma em 2020.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *