O filme da série A Torre Negra se tornará realidade?

Mike Flanagan diz que apesar da paralização devido as greves da WGA e SAG-AFTRA , eles fizeram um enorme progresso no projeto “A Torre Negra”, e por isso se tornou prioridade número um.

Apesar de não ter revelado nada, Flanagan apenas mencionou que há parceiros envolvidos e que as conversas já estão sendo realizadas com os atores:

“Temos ótimos parceiros sobre os quais não posso falar, e temos alguns atores realmente empolgantes sobre os quais também não posso falar, e temos algumas abordagens potencialmente inovadoras para a filmagem. Eu realmente não posso falar sobre isso, então há um monte de coisas que serão muito frustrantes para todos os seus ouvintes.”

Essa história de que não pode falar nada a cada pergunta a que lhe é feito, além de gerar frustação, causa muita ansiedade a todos os fãs da Torre que temem outra desistência ou outro filme inassistível. Quanto ao “potencialmente inovador”, acabo me recordando da perspectiva de uma parte ser filme e outra série, será que ele irá abraçar essa ideia?

Enquanto nada pode ser revelado, vamos acreditar na empolgação de Flanagan e torcer para que esse tão sonhado filme finalmente saia do papel.

Fonte: cinemablend

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *