Especial “Sob a Redoma”: Bem-Vindo a Chester´s Mill!

Cherster´s Mill é uma cidadezinha idílica na Corrente Prestile ao norte de Castle Rock, com cerca de dois mil moradores durante o ano todo (população que aumenta para 15 mil com os visitantes de verão). Os turistas da cidade vão experimentar a autêntica hospitalidade Yankee do Norte, situada dentro da beleza que só pode ser descrita como Maine…

Chester´s Mill possui diversos atrativos para que você possa desfrutar todas as estações, mas o destaque do ano são as majestosas cores da nossa folhagem de outono que normalmente tem seu pico ao redor do 15 de Outubro. Quando estiver na cidade, não deixe de experimentar uma comida caseira no Rose Sweetbriar ou sair para uma noitada no Roadhouse Dipper, que apresenta música ao vivo quase todas as noites.

Mapa da cidade de Cherster´s Mill (clique na imagem para ampliar)

Outras coisas para fazer em torno da cidade incluem ver a ponte sobre o histórico córrego da Paz Prestile (fechado ao tráfego), passear pelo War Memorial Plaza, no centro da cidade ou simplesmente passar algum tempo de relaxando e apreciando a paisagem e hospitalidade Yankee do Norte.

Outras atrações da área incluem:

Nuvem Ski Resort Top: Com Alpine e Esqui Cross-Country no início da Primavera (dependente das condições meteorológicas)

Compras no Rua Principal: Várias lojas estão disponíveis para uma variedade de interesses.

Música ao Vivo: Em quase todas as noites você pode disfrutar de música ao vivo no Dipper do Roadhouse enquanto saboreia um delicioso jantar.

Alojamento: Você pode encontrar ainda rústicas cabanas que estão disponíveis para alugar perto do Lago Chester.

Venha para Chester´s Mill e passe as melhores férias da sua vida! Visite nosso site oficial.

Atualizado 13/09/2012: Em comunicado oficial a administração de Chester´s Mill, representada pelo então primeiro vereador Andy Sanders, informou que as visitações a cidade foram temporariamente interrompidas até segunda ordem. Tentamos entrar em contato com o gabinete do vereador Sanders, mas não obtivemos nenhuma resposta até a data de publicação desta postagem.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *