Gregory Hill (The Amazing Spiderman 2), um dos membros da produção que estava trabalhando no projeto da Torre Negra, de Ron Howard, divulgou algumas das artes conceituais que havia preparado para os longa-metragens baseados no universo de Stephen King, em seu site. Nelas podemos ter alguns vislumbres do modo como a produção imaginava (ao menos num estágio inicial), entre outras coisas, os cenários de Devar Toi, a cidade de Tull, o Dogan, uma vila Manni e até mesmo a Lúmina. Confiram as imagens abaixo e um pequeno vídeo com o conceito da cidade de Tull criado pelo artista.
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.
4 Responses
Poxa, que tragédia esse cancelamento!
Sabia que a adaptação estava parada, no entanto em janeiro em uma entrevista com Aaron Paul o próprio disse que tinha tido reuniões sobre a adaptação onde poderia ser o Eddie =/
Fiquei com um gosto amargo na boca =(
Infelizmente nada de novo sobre a adaptação até agora gente. Assim que sair algo eu posto aqui.
Sinceramente, adorei em saber que cancelaram a adaptação.
Porque em geral, quase todas elas não foram lá muitas coisas.
E essa saga do Roland teriam muitos cortes para conseguirem adaptar, e poderia ocorrer com o que ocorreu com IT, onde a trama ficou fraca e confusa.
Assim como Dança da Morte, que mesmo sendo uma minissérie, acabou faltando muitos detalhes que faziam diferença na trama.
É verdade. Mas parece que está surgindo uma luz no fim do túnel http://www.stephenking.com.br/a-torre-negra-o-filme-sera-que-agora-vai/