News: Warner Bros desiste da adaptação de “A Torre Negra”

É pessoal… Parece que infelizmente mais uma vez a Torre Negra pendeu, pendeu e acabou por fim caindo. A Warner Bros, que era até agora a melhor aposta que tinhamos de um estúdio que pudesse produzir algo a altura da magnitude da Torre Negra nos cinemas, desistiu oficialmente do projeto, segundo informações do site Variety Reports. O Estúdio optou por não dar luz verde para o desenvolvimento do ambicioso projeto que tinha a previsão de uma trilogia de filmes intercalada com uma série para a tv…

Antes da Warner também cogitou-se a possibilidade do filme sair pela Universal, que posteriormente também acabou desistindo do projeto, devido, principalmente, a limitações financeiras. Se passaram longos oito meses até que a Warner passou a negociar com Ron Howard e C&A. Quando tudo tinha quase dado como certo (até mesmo a escolha do ator Russel Crowe como Roland) veio a noticia bombástica de que, pelo menos pela Warner, o projeto não vai mais sair. Infelizmente não foi dessa vez fãs da Torre, mas vamos continuar acreditando… Afinal, como diz o próprio Roland: “Haverá água, se Deus quiser!”

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

6 respostas

  1. Sabe… apesar de querer mtt ver o filme nas telonas, as vezes me pergunto se apenas a série de tv, aos moldes do GOT, não seria o suficiente… pq sinceramente… três filmes pra magnitude dos livros, talvez não fossem suficientes.
    Mas vamos esperando…

  2. Sim na verdade foi uma pena, mais nao sei dizer ao certo se seria uma boa ideia, pelo diretor sim, mais pela complexibilidade do livro, um filme seria muito dificil cada detalhe da torre conta, o ivestimento seria muiot alto para sair algo realmente bom,por tanto meus amigos imaginar a saga como ela seria´fica mais prazeroso na nossa mente, imaginando um roland que só nós proprios poderiamos explicar…é 8 ou 80…se peter jackson pegasse esse direito ou james cameron e ate mesmo ridley scott…duvido nao sair do papel

  3. Nãããããããããão!!!!!Nossa ..quase chorei agora T_____T”’ #dramaqueen

    Apesar de no inicio ter ficado tensa com as noticias dessa adaptação, depois acabei me acostumando com a ideia e a ficar curiosa em como iriam fazer isso. Não acredito que a parada furou de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *