A Designer Gillian James criou um infográfico jumbo-sized mostrando as conexões entre os personagens de King em suas obras. Para vê-lo é só Clicar aqui para ver a tabela completa.
James diz: “Quando eu estava no 5º ano (acho que eu tinha dez anos), meu amigo Tarnya Smyth trouxe um livro velho de sua mãe para a escola, era Carrie, de Stephen King. Nós dividimos o livro em quatro partes e passamos aos outros e todos revezavam a leitura…
Eu contei a mãe sobre isso e ela ficou “louca” e disse :’Pare de ler esse livro imediatamente! ” Então eu o terminei. Hoje, eu não recomendo que crianças de dez anos de idade leiam os livros de Stephen King, mas esse episódio que marcou o início do meu longo relacionamento com o Sr. King. Meu amor por seus livros baseia-se em torno de seus personagens. Eles estão tão grandes. Eu amo o diálogo de Stephen King. Eu amo seu senso de humor. E eu amo as ligações e conexões entre os livros. Então, é claro, eu fiz um FLUXOGRAMA!”
Fonte: http://www.mediabistro.com
Lana Francielle, formada em Direito, leitora fiel de Stephen King desde 2002, administradora da Insônia Literária (Insta e Youtube).
2 Responses
Meu primeiro King também foi Carrie e com essa mesma idade! Nem virei uma pessoa perturbada que escreve contos de terror de madrugada… hahaha 🙂
kkkkkkkkkk Sr. King fez muito bem para você então karen rs