Segundo o Deadline, uma proposta oficial foi feita a Moretz. A atriz teria encontrado com a diretora Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) na semana passada e conquistado a vaga na hora, de acordo com o blog. Vamos ver agora se a negociação será concluída.
Ainda de acordo com a revista, Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote e Lily Collins fizeram testes com a diretora Kimberly Pierce mas estão fora do páreo. A MGM fez uma oferta à atriz Shailene Woodley, revelação de Os Descendentes, mas ela dispensou a proposta.
Já para o papel da mãe carola de Carrie, a MGM procurou Jodie Foster e Julianne Moore, mas por enquanto não há nada definido.
Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.
A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. Segundo o Deadline, a versão de Aguirre-Sacasa é mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.
Particularmente, gosto muito de Chlöe Moretz. A considero uma excelente atriz. O último filme que presenciei o seu trabalho foi em Let me In e foi excepcional.
Fonte: Omelete
Atualizado: O Deadline confirmou Chlöe Moretz no papel de Carrie no remake do filme original. Em seu perfil no twitter a atriz aproveitou para agradecer aos fãs e se disse muito feliz por ter sido escolhida para interpretar a personagem.
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.
3 Responses
Eu estava torcendo para Lindsay Lohan…
Meu Deus…essa moça é MUITO linda!
ja vi alguns filmes com ela,e é um rosto difícil de esquecer.
com certeza,ficará perfeita como “Carrie”.