Remake de Carrie, A Estranha pode ter Lindsay Lohan

Semana passada postamos aqui que a a MGM e Screen Gems anunciaram a contratação da diretora Kimberly Peirce (Meninos não choram, Stop-Loss – A Lei da Guerra) para refilmar o remake de “Carrie”, ficando o roteiro a cargo de Roberto Aguirre-Sacasa, que para alivio dos fãs prometeu uma versão mais fiel ao livro, do que aquela lançada de 1976.

Agora, após a contratação do diretor e roteirista, começam a surgir os boatos sobre a possível interprete de Carrie, vivida no original por  Sissy Spacek, que em 1977 foi indicada ao Oscar como melhor atriz pelo filme.

E uma das atrizes cotadas para o papel é ninguém menos que Lindsay Lohan, que já mostrou ser uma atriz bastante versátil e problemática, tendo passado por filmes teens e infantis, como Sexta-Feira muito LoucaMeninas Malvadas e Herbie, Meu Fusca Turbinado (que foram grandes sucessos de bilheteria), e por filmes com uma tomada mais adulta, como Machete.

Lindsay Lohan

Assim que surgiu o boato do remake, Stephen King comentou ao Entertainment Weekly que achava que Lindsay seria uma escolha engraçada e interessante para o filme.

E vocês, o que acham?


Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

8 Responses

  1. Acho que a Lindsay tem cara de louca…ela realmente ficaria perfeita com a Carrie…já posso imaginar ela se transformando na frente dos outros alunos.

    Espero que dessa vez o filme seja fiel ao livro.

  2. Também acho que ela ficaria bem no papel, e que seria, de certa forma, irônico vê-la como Carrie. Ainda não li o livro(sim, ainda não), mas espero que fique com no livro(porque até lá, já terei lido).
    Mas assim como o Edilton, eu gostaria muito mesmo, que eles tentassem se dedicar à trabalhos ainda não filmados, como o prometido/esperado/enguiçado Casa Negra…(que chegou até a ter trailer, mas enfim…)

  3. Lindsay é uma ótima atriz, acho que ela cairia como uma luva no papel! Quem assistiu meninas malvadas, viu que ela consegue interpretar direitinho uma menina excluída! rs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *