A Suma de Letras, editora responsável pela publicação do material de Stephen King no Brasil, acabou de anunciar em seu perfil no facebook que adquiriram, após uma longa negociação, os direitos do livro “Cujo”. Publicado anteriormente no Brasil pela Editora Record com o nome de “Cão Raivoso”, “Cujo” é um dos livros considerados raros no Brasil, pois há tempos ele não é republicado. Os poucos exemplares ainda encontrados na internet possuem valores muito acima dos R$100,00.
A Suma de Letras ainda não divulgou informações sobre quando pretendem lançar o livro, mas ficaremos de olho. Assim que as informações forem divulgadas, atualizaremos este post.
Atualizado: A Suma acabou de informar em seu perfil no facebook que eles também adquiriram os direitos de outro livro. Oficialmente não foi informado o nome, mas pela capa trata-se muito provavelmente de “Firestarter” (A Incendiária). Mais um raro de Stephen King que vem por aí… \o/
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.
11 Responses
Finalmente!!! Suma de Letras sempre mandando bem!!!!
Está mandando muito bem mesmo Vitor. Abração e obrigado pela visita!
Sera que essa sera a capa de Cujo?
Provavelmente não Julio. Foi apenas para divulgar a aquisição dos direitos. Abraço e obrigado pela visita!
Só espero que a Suma não coloque “Cão Raivoso” no título.
Todos nós esperamos rsrs. Eu fiquei surpreso por não terem mudado o título de Mr. Mercedes para Sr. Mercedes (que até que ficaria legal). Então acho que não vão tirar o cujo não. Abração e obrigado pela visita Eduardo!
Edilton acabei de ler A Incendiária e fiquei feliz que vão relançar, pq os poucos livros que se acha estão sempre em condiçoes ruins…mt antigo…
Nunca tive a oportunidade de ler “A Incendiária”, nem “Cujo”, mas sempre tive vontade. Será que as histórias são boas ?
Estou terminando de ler 22/11/63, e é excelente. “Under the dome” também é na minha opinião, um dos melhores livros do King. Talvez, por gostar tanto dos livros atuais dele, eu tenha um pouco de medo de ler livros da época que ele ainda era inexperiente.
São ótimos livros sim Rafael, mas eu sou suspeito para falar rsrs. Gostei mais de “cujo”. Você citou dois ótimos trabalhos recentes dele, mas dê uma chance para o King “antigo”. Sou capaz de apostar que não vai se arrepender 😀 Abração e obrigado pela visita!
Ótima Notícia!
os mercenários de plantão vão sossegar o facho e parar de tentar vender o livro por esses preços exorbitantes.
Mal posso esperar que a Suma adquira direitos para títulos como Trocas Macabras, Eclipse Total e a Metade Negra…