Editora Suma anuncia The Colorado Kid e Never Flinch como os lançamentos de 2025

A Editora Suma anunciou hoje por meio de que em 2025 lançara os livros The Colorado Kid (O Rapaz do Colorado) até então inédito no Brasil e o mais novo lançamento Never Flinch (Nunca Vacile) ambos serão traduzidos pela magnifica Regiane Winarski. E a também foi comentado sobre o Relançamento de A Torre Negra.

A Editora confirmou em live hoje, que Never Flinch saíra no primeiro semestre e The Colorado Kid para o segundo semestre de 2025, mas datas não foram divulgadas. Também foi comentado que o relançamento de A Torre Negra, os livros estão sendo trabalhados, mas a editora ainda não sabe como será o lançamento e nem quando

A trama de Never Flinch, decorre quando o Departamento de Polícia de Buckeye City recebe uma carta perturbadora de uma pessoa ameaçando “matar treze inocentes e um culpado” em “um ato de expiação pela morte não merecida de um homem inocente”, a detetive Izzy Jaynes não tem ideia do que pensar. Mas um livro com a personagem Holly Gibney  irá aparecer.

A trama de The Colorado Kid, acontece em Haven, uma ilha na costa do Maine, um homem é encontrado morto. Não há identificação no corpo. Apenas o trabalho obstinado de dois jornalistas locais e um estudante de pós-graduação em medicina forense revela alguma pista, e leva mais de um ano para que o homem seja identificado. E isso é apenas o começo do mistério.

E vocês, Leitores Fiéis? Gostaram das novidades da Editora Suma? Ansiosos para esses lançamentos?

Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

9 Responses

  1. Bem que a Suma podia trazer Depois da Meia-Noite e Hearts in Atlantis (me tremendo pra ter todas antologias), saudades de quando tinham mais lançamentos por ano, mas feliz pelas novidades que vem ai.

  2. E quanto ao a garota que amava tom Gordon , um baita livro assim como blaze na coleção os livros de Bachman, alguma novidade

  3. Mais um ano sem Os estranhos e Depois da meia noite. Um pena.

    Não entendo essa resistência em publicar esses dois livros de uma vez, já que com certeza venderiam muito mais que outros títulos do escritor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.