Longos Dias e Belas Noites Pistoleiros! Recentemente anunciamos aqui que a Editora Scribner adquiriu os direitos de vários livros de Stephen King que ainda estavam no catálogo da antiga editora, a Viking (do grupo Penguin/Random House). Esta semana foram lançados, no site oficial da editora, os ebooks desses livros, com capas minimalistas feitas pelo artista Jim Tierney e supervisionadas pela diretora de arte da Scribner, Jaya Miceli. A publicação dos ebooks pela Simon & Schuster abre um novo leque de possibilidades com relação ao lançamento de alguns livros de Stephen King no Brasil, já que na lista constam a maioria dos considerados “raros” de King por aqui; A Incendiária, A Metade Negra, Cujo, Depois da Meia Noite, Eclipse Total, Os Estranhos e Trocas Macabras.
Com exceção dos quatro primeiros títulos da Torre Negra (que mantiveram versões antigas, porém com nova tipografia na capa), todos os títulos receberam novas artes, que provavelmente também serão usadas nas versões em paperback que serão lançadas futuramente pela editora. Confira as imagens abaixo:
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.
3 Responses
Olá
Por serem capas para EBOOKS, muito boas!
Espero que não as reaproveitem para livros físicos.
Abraços no coração
É verdade Leon. Também achei bem tosquinhas para serem usadas em livros físicos.
Achei sensacional, bem minimalista, mt bem feitas, mas realmente, para livros fisicos não funcionaria…