Os fãs de King terão muito o que comemorar este ano. Além de “Mr. Mercedes”, King está trabalhando em outro livro,” Revival “, previsto para ser lançado em novembro pela Scribner.
“Revival” incidirá sobre a morte e a vida após a morte, bem como a influência, por vezes trágico do vício, religião e fanatismo.
Revival: “Em uma cidadezinha da Nova Inglaterra, meio século atrás, um menino que brincava na frente de casa com seus soldados de brinquedo, se depara com uma sombra que cai sobre ele. Está olhando para um homem impressionante, o novo pastor, que com sua bela esposa vai transformar a Igreja e a cidade, conforme Jamie descobrirá mais tarde. Os homens e os rapazes ficam apaixonados pela Sra. Jacobs; as mulheres e meninas, pelo Reverendo Jacobs — incluindo as irmãs e a mãe de Jamie. Quando ocorre uma tragédia, o pregador carismático amaldiçoa a Deus e é banido da chocada cidade.
Jamie tem seus próprios demônios. Casado com sua guitarra desde os 13 anos, ele toca nas bandas de todo o país, fugindo das próprias tragédias familiares, perdendo um trabalho após o outro, até seus vícios levarem a melhor sobre ele. Décadas mais tarde, sóbrio e vivendo uma vida decente, ele e o Reverendo Charles Jacobs se encontrarão de novo em um pacto para além do legado do Diabo, e os segredos aterrorizantes de Revival serão revelados.”
Quanto a “Mr. Mercedes”, o livro proporciona uma visão assustadora da mente de um assassino obcecado, Brady Hartfield, o homem por trás da missão Mercedes, e filho de uma mãe alcoólatra. O crime de Hartfield estimula um policial aposentado de volta à ação antes do assassino planejar outra matança.
Fonte: www.csmonitor.com
Lana Francielle, formada em Direito, leitora fiel de Stephen King desde 2002, administradora da Insônia Literária (Insta e Youtube).