Os alunos da Sussex Regional High School em Sussex, New Brunswick tiveram uma agradável surpresa quando Stephen King apareceu no colégio. A viagem aconteceu depois que os estudantes fizeram campanha há mais de um ano pedindo para o escritor visitá-los antes do Halloween de 2012. Eles escreveram mais de 1200 cartas tentando convencê-lo a vir e ver a sua escola… “Entrei na biblioteca e quando o vi, uma parte do meu cérebro registrou, ‘Oh meu Deus, é Stephen King!”, disse o estudante Matt Beyer a CTV Atlantic. “E a outra parte diz:” Não, não é ele. “
“Eu vim por causa de todas essas cartas. Eu estava em êxtase para encontra-los”, King disse aos alunos (como relatado pela CBC News).
King apresentou uma oficina de escrita a mais de uma dúzia de estudantes e, em seguida, falou para um auditório com mais de 80 alunos sobre como ser um professor do ensino médio e onde ele tira inspiração para seus livros.
“Não me lembro de escrever livros, porque é como sonhos. Esse tempo só passa. Escrevo a partir das oito da manhã até ao meio-dia todos os dias e quando esse tempo está passando para mim, é como se eu apenas não estivesse em nosso mundo , na verdade é como se eu estivesse dentro da história “, disse King (CBC News). “Isso soa como se eu fosse um pouco louco, porém eu sou pago por isso, o que é muito bom.”
Fonte: http://www.craveonline.com
Lana Francielle, formada em Direito, leitora fiel de Stephen King desde 2002, administradora da Insônia Literária (Insta e Youtube).
3 Responses
Será que adiantaria mandar cartas para ele pedindo que viesse à Bienal?hehe
Só se forem muitas cartas mesmo Walter rsrs
Baita notícia esta.
De repente funcione.
Caramba. Das 8 ao meio-dia. Tenho algumas coisas a aprender. King é um excelente professor.
Abraços
Leon Nunes