Vem ai mais uma adaptação do Tio King para as telonas. Agora é a vez do conto “The Reach” (“O Braço do Mar” do livro “Tripulação de Esqueletos”, o mesmo de onde saiu “O Nevoeiro”). Os produtores Grayson Ross e Jodi Hansell da DownEast Village Productions estão a caminho do Festival de Cannes, no final de Maio, para venderem o projeto do filme, cujo orçamento está girando em torno de 12/14 milhões de dólares.
A história do conto gira em torno de uma mulher de 95 anos, Stella Flanders, que passou a vida toda em Goat Island, uma ilhota no Maine, e que decide sair pela primeira vez de lá quando o percurso entre a ilha e o continente encontra-se congelado pela primeira vez em 50 anos. Durante o percurso ela encontra os fantasmas das pessoas que viveram anteriormente naquela ilha.
O conto foi publicado originalmente, pela primeira vez, em 1981 e é baseado na história real de uma mulher que viveu a vida inteira na ilha. Ainda não há nenhuma data prevista para o lançamento do filme.
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.