O New York post publicou recentemente um pequeno artigo, no mínimo curioso, que fala sobre um problema pelo qual o elenco da versão musical para o teatro de “Carrie” vem passando. O artigo diz que os atores que protagonizam a peça estão enfrentando dificuldades em retirar o sangue falso dos seus corpos após o termino de cada noite de apresentação… E por isso andam assustando mais pessoas do que apenas aquelas que vão ao teatro para privilegia-los. Segundo o Talk Stephen King, “A co-estrela Marin Mazzie, que interpreta sua mãe mentalmente doente, tem se esforçado para esfregar fora o sangue falso, todas as noites …”
Ao que parece o diretor Rick Sordelet está se esforçando para testar uma nova formula de sangue falso para substituir o atual.
Segue abaixo um pequeno vídeo com as cenas finais da peça, feito por um dos integrantes da platéia:
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.