Em entrevista ao site Icons of Fright, o diretor Mark Pavia, que já trabalhou anteriormente com King na adaptação do seu conto “The Night Flier” (O Piloto Noturno) da coletânea “Pesadelos e Paisagens Noturnas”, que deu origem ao filme de mesmo nome (no Brasil mudaram para “Vôo Noturno”) anunciou que voltará a trabalhar com King em mais quatro adaptações de historias suas, em um longa nos moldes de “CreepShow”. Mark ainda não anunciou quais histórias pretende adaptar, mas já adiantou que King escolheu duas delas e King as outras duas, que mesclarão algumas antigas com outras mais atuais. Sobre as adaptações, o diretor ainda disse:
“Eu quero fazer um filme que representa exatamente o que você pensa quando você ouve o nome” Stephen King – Uma celebração do homem e o que ele faz de melhor, que é assustar-nos mostrando o inferno exterior de cada um de nós”
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.
3 Responses
Eu assisti e li “Vôo Noturno”…adorei! Tá bom, podem deixar o apedrejamento para depois que eu disse que também gostei do livro “Love”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei que muitos fãs não gostaram das duas coisas. xD
Não assisti Voo Noturno, não sou muito fã de adaptações, mas espero realmente que ele consiga passar o que esperamos ao ouvir “uma adaptação da obra de Stephen King”
Não achei a melhor das adaptações, mas eu gostei.