Ultimamente Hollywood começou a perceber que é mais lucrativo fazer remakes de filmes que deram certo, do que apostar em ideias novas, que talvez possam dar certo, afinal, em tempos de crise, pra que ficar correndo riscos? Crises criativas e econômicas a parte, quem vai se dar bem, somos nós, fãs do King e da sua obra, segundo Deadline a MGM e Screen Gems anuncia ram a contratação da diretora Kimberly Peirce (Meninos não choram, Stop-Loss – A Lei da Guerra) para refilmar o remake.
Vale lembrar que além da adaptação de 1976, que rendeu ainda, a indicação de Piper Laurie ao Oscar como atriz coadjuvante, houve um remake em 2002 filmado diretamente para a TV estrelando Angela Bettis, Emilie de Ravin e Patricia Clarkson.
Professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), pós-graduado em arte/educação pela UFG, viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Stephen King desde 1996.
4 Responses
Não sei, não consigo ficar feliz com notícias de remakes com filmes dos livros do King. A maioria dos filmes não consegue passar o que o livro passa, mas vamos ver.
Poxa, mais remake! Aff…tanto história do King ainda não adaptada e resolvem fazer um remake ¬¬ Notícias de remakes nunca me animam de verdade.
Poxa… concordo com o comentário de cyberlivingdead, tantas histórias que poderiam virar filme e preferem fazer um remake… o que me deixa mais aliviada é o fato de dizerem que será mais fiel ao livro.. mas que Sissy e Travolta farão falta no filme farão!